Forum Discussion
22 Replies
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@cc653200fe8c7ecb qual a mensagem de erro que aparece ao tentar logar no app? Não sei mais a quem recorrer meu aplicativo não quer entrar e mandar eu criar um clube no football ultimate team, só que eu já tenho meu clube e eu já jogo. Sente usei o aplicativo numa boa, fiquei 3 anos sem usar e agora que tenho um Xbox não consigo mais jogar. O que eu faço ?
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@cc653200fe8c7ecb Essa mensagem aparece quando está logando com e-mail incorreto da conta EA . Sua gamertag deve estar vinculada em uma diferente conta EA com outro e-mail.
Para confirmar qual o e-mail de sua conta, dentro do jogo EAS FC 24 faça os passos a seguir:
- Navegue para a direita no menu até Personalizar.
- Abra Configurações online.
- Abra Conta EA.
Você encontrará seu endereço de e-mail conectado à sua Conta EA correto.
Estou com o mesmo problema e não consigo fazer login no WebApp tenho a assinatura EA PLAY PRO e o jogo na biblioteca.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @BrunoCafeComTI Aparece a mensagem que você não possui club criado também? Você verificou o e-mail da conta dentro do jogo conforme indicado acima? Poderia nos enviar imagens anexadas sobre seu problema.
Nao consigo logar no EA 24 e muito menos jogar as 10 hs e pior meu tempo esta em 5 horas e nao joguei sequer 1 minuto, é brincadeiraa ?
O Meu app do Companion não está logando!!! Aparece essa Mensagem a Mais ou menos 2 Semanas!!! E Antes que pergunte tenho conta no UT!!! Alguém mais passando por isso???
Não consigo fazer login no Web App
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@Rickbrprobh qual mensagem de erro? Boa noite , não consigo acessar o app do FC 24
o código de verificação não chega no meu e-mail .
pode me ajudar ?
About FC 24
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 4 days ago
- 5 days ago