Forum Discussion
18 Replies
reparei e nao funcionou
Estou com esse problema tem umas 2 semanas, não consigo jogar de jeito nenhum.
Jogo via cabo já resetei o modem, já fiz DMZ no modem e não resolveu...😡😡
Não consigo me conectar e permanecer conectado ao servidor no Ultimate Team. Sempre que conecto, logo cai quando começa um jogo ou tenta abrir um pacote.
- @Karasnok E como seria reparar o game?
- aprade10 months agoHero+@WilliSossai Clique com o botão direito sobre a capa do jogo no EA App, e então em reparar.
- @BK_two_three Também estou com esse problema,ontem joguei estava tudo normal...porém hoje não consigo sequer entrar no menu do UT e nem no app web companion.
Já fiz todos procedimentos possíveis pra poder jogar minha internet é de 500 MB ligada diretamente pelo cabo com classificação excelente do próprio medidor da página da EA.
Estou a quase uma mês sem conseguir jogar direito o Ultimate Team do EA FC24.
Toda hora a mensagem de desconexão do servidor.
Já perguntei junto ao meu provedor de internet e recebi a resposta que o problema é junto a EA sports e seus servidores( concordo pois jogo vários outros títulos on-line sem nenhum problema)
Não adianta me chamar de "Fundador" e me frustar durante a maioria das partidas.
Meu filho está muito frustrado pelo grande número de times que já perdeu no Draft por conta de um erro da EA sports...lembrem que ninguém compra um jogo( bem caro inclusive ) pra ter esse atendimento e consideração.
About FC 24
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 7 days ago