Solved
Forum Discussion
18 Replies
Sort By
- EA_Bia2 years agoCommunity ManagerOla @Randalz1n Você joga no wifi ou cabo? Chegou a reiniciar seu modem de internet?
Jogo via cabo, já cheguei a reiniciar 3 vezes e nada de conectar aos servidores. Até sexta feira eu consegui jogar normalmente, depois fui entrar no domingo e estava dando esse erro ao se conectar nos servidores da EA..
Hoje ainda não tinha tentado, entrei no jogo e consegui me conectar. Problema resolvido, porém, sem solução específica.
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager@Randalz1n Obrigada pela confirmar! bons jogos ^^
- @Randalz1n Mano como vc resolveu eu estou com esse mesmo problema,não conecta na minha internet só nas outras, chama ZAP 940885109
Não consigo conectar ao servidor da ea FC na minha internet apenas porém nas outras sim . Consegui me ajudar.
É só reparar o game quando isso acontecer e volta ao normal.
Fica aparecendo o site para conectar no servidor mas não consegue conectar
- @ah6wm0vqsqko estou com o mesmo problema a dias e não consigo resolver, já procurei em tudo que é lugar
- @ah6wm0vqsqko o meu aparece que os servidores estão indisponíveis
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,323 PostsLatest Activity: 3 hours ago
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 7 days ago