Forum Discussion
4 Replies
- The_Killer-RJ_7811 months agoNew Traveler
@drosofilaexatamente isso, o cara que quer algum jogador dos DMEs ativos vai ter que correr q nem um louco p completar, eu so fiz o PELÉ que pedem muitos elencos e fiz so de jogadores com poucos elencos, o Messi nem precisei fazer pq tirei em pp x82 quando tava fazendo o do pelé agora tó é torrando minhas forragens e meus packs 10x84/85 nos dmes de cassino e tenho ate o dia 17 p torrar tudo pois depois já era os packs nao servirao de mais nada e o web app nao vai mais funcionar p FC 24 e com certeza vai vir so carta ouro e nao terá mais dme cassino.
- Lucas230551011 months agoSeasoned Novice
Tem que sair o jogo da FIFA logo, mano. Esses inúteis tem que sentir no bolso as consequências de não ouvirem e censurarem a comunidade.
O tempo que esses caras gastam fritando a rosca podia ser usado pra mapear as reclamações mais recorrentes daqui do fórum. Garanto que se pelo menos metade delas fosse ouvida, o nível do jogo teria uma melhora significativa.
@Lucas2305510infelizmente isso nunca vai acontecer, 1º o tanto de gente q compra na primeira semana, 2º os caras que fazem trade e lucram e dao lucros p EA e 3º empresa alguma que queira investir massivamente em jogo de futebol. Eu ja to fora desse jogo foram dois anos 23/24 jogando e passando muita raiva, pois vc ve que perde nao para jogadores PRO PLAYER e sim p um cara q usa HACK e que pode ser pior que vc, isso é frustante d+ por isso prefiro jogos single player pq eu sei q se eu perder foi por meus erros e que a maquina é melhor e nao perder p um fracassado que usa metodos p trapacear.
@Lucas2305510rapaz tive que voltar aqui e comentar com vc, sobre questão em suporte de jogo, estou com um bug no jogo Avatar que nao está completando uma missao secundaria, ja fiz os objetivos mas ele nao finaliza, e entrei em contato com a UBI e eles respondem sua menssagem mesmo q nao na hora mas sempre te ajudam e em outros jogos da ubi q tive problemas foram resolvidos.
olha a mensagem que me mandaram:
Obrigado por nos responder com um vídeo mostrando o problema que você está tendo com Avatar: Frontiers of Pandora™. Ficaremos felizes em ajudar você ainda mais.
Agora, escalaremos seu caso para uma análise mais aprofundada. Pedimos que você se abstenha de responder a este tópico enquanto aguardamos uma resposta da equipe.
Agradecemos sua paciência e compreensão até lá.
Enquanto isso, se você tiver outras dúvidas ou preocupações, não hesite em nos avisar.resumindo: essa é a diferença de tratamento que uma empresa gigante tem com o consumidor.
About FC 24
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 6 days ago
- 7 days ago