Não foi possível ativar neste computador usando a conta EA que você forneceu
Não foi possivel ativar EA SPORTS FC™ 24 Standard Edition neste computador usando a Conta EA que você forneceu. Ative o Código do Produto do jogo em Origin.com. Se você já completou essa etapa, certifique-se de ter feito login com a mesma Conta EA usada para ativar o jogo
Está Dando esse problema Todo vez q eu tento entrar no EA FC 24. Estou + de 20 Dias com essa problema não consigo jogar. Já Reinstalei o EA FC e o EA play já apaguei cachê já fiz um monte de coisa e ND desse problema para já não sei oque eu faço
Ola Pessoal,
Esse problema esta sob investigação da nossa equipe.
Essa mensagem de erro pode ter algumas causas. Clique em Spoiler para mais informações
Spoiler- Você está conectado à conta EA errada, não ao Steam, ao aplicativo Epic x EA conectado, no aplicativo EA,
- Se você resgatou um código independente para o jogo obtido por meio de um site de terceiros, é possível que algo esteja errado com o código,
- Se for esse o caso, entre em contato com a loja onde comprou o código.
- Você pode ter a versão teste do jogo instalada, resultando neste erro,
- Você pode verificar isso acessando o diretório de instalação do jogo no Steam> verifique se você vê algo parecido com "...Trial.exe" e renomeie esse arquivo para "...OldTrial.exe".
- Verifique se o seu aplicativo EA está totalmente atualizado,
- Você pode verificar isso manualmente abrindo o programa 'EAUpdater' C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop\EA Desktop.
- Há algo errado com o cache do aplicativo EA, tente executar uma recuperação do aplicativo EA ,
- Verifique se a data/hora do Windows está correta,
- Verifique se o jogo, Steam, Epic e o aplicativo EA não estão sendo bloqueados por VPN, Firewall ou outras formas de software antivírus,
- Certifique-se de que, se você reivindicou o jogo por meio de uma assinatura do EA Play, sua assinatura não expirou.
Tente fazer os passos abaixo para uma possível solução.
- Certifique-se de que o aplicativo EA / Steam / Epic estejam fechados.
- Pressione a tecla Windows e “ R ” ao mesmo tempo.
- Digite ou copie e cole %ProgramData%\Electronic Arts\EA Services na nova janela > Enter
- Na pasta"License".todos os arquivos da pasta
- Limpe o cache do aplicativo . Veja aqui
Se o problema persistir após seguir as etapas compartilhadas acima, relate-o neste tópico e compartilhe um ID do Error Reporter do aplicativo EA .
Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido
- Você está conectado à conta EA errada, não ao Steam, ao aplicativo Epic x EA conectado, no aplicativo EA,