Forum Discussion

ViniG0dAim's avatar
12 months ago

Nao é possível se conectar ao ultimate team. Voce retonara ao menu principal

Meu jogo Fc24 abre normalmente,todos modos funcionam perfeitamente, porém,  o ultimate team está com problemas e aparece a seguinte mensagem: "Não é possivel se conectar ao ultimate team . Voce retornará ao menu principal"

O erro persiste é já se passaram 4 dias.

Obs: Não consigo acessar o web app,exige meu login pelo PC para poder usar o companion

Já testei   vários métodos para resolução do problema e nenhum funcionou 

7 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor crie  um novo tópico,inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

• Estou com o mesmo problema desde o dia 24 de abril eu fiquei mais ou menos uns 4 dias offline e meu jogo não entra mais em nenhum modo que seja online apenas amistosos e modos careira 

• Já mexi no roteador de Internet,reiniciei o jogo,desinstalei e instalei, firewall de entrada e saída, desinstalar e instalar antichama e Dns de Internet 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 12 hours ago