Forum Discussion

VitaoONFIRE's avatar
2 years ago

Perda de conexão toda partida

Nunca tive esse problema, jogo no PC, minha internet está normal, testei em vários outros jogos e bom ping e sem perda de pacotes, mas no fifa os menus são lentos e as vezes perco a conexão e em toda a partida a conexão é MUITO BOA, mas ao final da partida simplesmente não carrega e eu tomo desconect, mesmo ganhando eu perco e se o adversário quita, eu perco a conexão tbm com a EA, e a internet não está caindo e está funcionando perfeitamente, pode me ajudar? Todas as partidas ao final eu tomo DC, independente do resultado e menus extremamente lentos

9 Replies

• Também estou com esse mesmo problema, testo minha internet quase toda hora e ta rodando normal... Porém, as vezes no meio do jogo eu perco a conexão, isso é insuportável, a gente investe um preço pra ter um lazer e acaba passando raiva por conta dessas coisas, e outra... Tentar falar com suporte técnico parece piada, tu manda mensagem parece que vai direto pro lixo ou eles ignoram... Vão ver até quando vai essa brincadeira que ficar dando dc nos outros.

• julioxuio's avatar
    julioxuio
    2 years ago

Sorte que não tem o premio no The game awards de "PIOR JOGO ANUAL", porque NINGUEM ia tirar esse titulo dessa empresa, todo ano consegue piorar. TODO ANO UM BUG DIFERENTE, AGORA O SERVIDOR DE PADARIA CAINDO TODA HORA

• souronaldo9's avatar
    souronaldo9
    Seasoned Rookie
    2 years ago

Aqui DC até que não estou tendo, mas estou enfrentando um terrível input lag. 

• Estou com esse problema no Xbox série X, o menu do Ultimate também às vezes carregando muito tempo, até perder a conexão com servidor.  Minha internet não cai, só me desconecta do UT

• @Vita🤭NFIRE Estou com esse mesmo problema desde terça mano, o mesmo sem tirar nem por, tudo que descreveu está acontecendo aqui, decepcionante demais, nunca aconteceu isso comigo em nenhum outro FIFA, e olha que jogo desde 2013. Frustrante.
  • Cara ta impossível jogar esse jogo. Fui jogar a classificação pra WL caiu 4x seguidas. O Menu trava em todo lugar impossível fazer DME.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

Foi relatado esse problema no Twitter pelo programador Wolf_GT

• Vamos todo mundo pedir reembolso pra ver se eles arrumam essa merdaaaaa!

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 2 days ago