Forum Discussion
12 Replies
realmente não é nossa internet mesmo nao, esta ficando cada vez pior e sem condições de jogar, outra coisa nem fique tentando que so vai piorar a situação, o jeito é aguardar na EA se pronunciar sobre essas quedas ate no Squad Battles
- wnf19782 years agoHero+@xandi_leir Utilize conexão por cabo, melhorará a estabilidade. Estou usando um cabo Cat 5e e melhorou muito minhas streams e conexão.
Com o adaptador Wifi estava tendo problemas direto. mas isso nao tem nada a ver com cabo, é uma instabilidade do servidor, ja faz mes que esta desse jeito, eu uso cabo CAT6 a anos e isso nunca foi problemas, o jogo esta novamente com problema de Netcode que ja é conhecido de muita gente
Mesmo problema aqui e conexão é por cabo. Também jogo outros jogos online como Call of Duty e Street Fighter V e consigo ficar horas jogando sem cair a conexão. O problema é com os servidores da EA.
Aqui está assim desde o dia 30 de dezembro (2023), não consigo ficar mais de 10 minutos dentro do jogo sem ser desconectado, enquanto a internet funciona normalmente, é algum problema na comunicação do servidor da EA com banda larga, pois quando tento via 4g do celular o jogo funciona e não desconecta, não tem como ser minha internet pois fico monitorando pelo computador e está tudo ok, é algum problema grave que tornou o jogo injogável e até agora a EA não fala nada
O meu tambem está assim desde o dia 30 não sei mais oq fazer atrapalha muito ficar 2 wl sem jogar em seguida.
- wnf19782 years agoHero+@mirosilva9 A ideia da resposta é melhorar a conexão do usuário, fazer teste com a operadora para eliminar qualquer barreira entre o usuário e o servidor que for possível. Se o problema estiver no servidor, pelo menos do lado do player a conexão estará boa. Quando tinha o conector WiFi USB estava tendo enormes problemas para transmitir e receber.
@xandi_leir @warleybatista54 @vitufranco @adrianosartel
créditos : @xPercyDx
feche o jogo e o EA APP, se tiver steam fecha tmb, epic tmb tudo ao lado do relogio, para chegar ao caminho do firewall segue os passos >
Painel de Controle >>Sistema e Segurança >> Windows Defender Firewall >> Configurações avançadas
Edit 2:
Consegui resolver excluindo as regras de entrada e saida do firewall, tanto dos serviços EA quanto do FC 24.
Segue os prints da tela.
Depois que abrir novamente o jogo, ele vai pedir permissão, permitir acesso publico e privado
Mesmo com cabo na minha cai é normalmente quando o oponente desistiu
Oi Miro
há forma de contrariar isso?
About FC 24
Recent Discussions
- 15 hours ago
- 5 days ago
- 6 days ago