Forum Discussion

ticobalada's avatar
2 years ago

PRO CLUBS

Olá, eu e meu time estamos jogando partidas no proclubs e não está registrando a soma dos pontos. Fica registrado somente que vencemos no histórico, mas nós prontos necessários para subirmos de divisão, não fica registrado…. O que preciso fazer… me ajudem

5 Replies

• @ticobalada tb to com essa * ai, jogo não funciona em nada, vc desliga opção de voip ele liga sozinho, as vezes o teclado le como controle principal e vc tem que ficar se matando only keyboard, e o controle funciona normal no pause "incrivelmente ruim" continua bugado o ultimate teams de uma galera ai, não tem um uniforme da seleção no clubs um * de um desrespeito com o majestoso penta campeão da copa do MUNDO e com toda a nação brasileira, você não consegue convidar um jogador de ps4 para o seu clube de jogadores do pc mas cai em partidas 2x4 2x5 mesmo escolhendo a opção para a mesma quantidade de jogadores, você cai contra jogadores de qualquer mesmo selecionando para jogar apenas com as mesmas configurações que você, o jogo é podre, enfim, existem muitos posts sobre esse erro e nenhuma resposta de sequer um funcionario desse lixo de empresa, espero que o the sims 5 esteja bem, boa tarde a todos.
  • Eocaionevida's avatar
    Eocaionevida
    2 years ago

Pode ter ctz q c esse erro de pontos fosse no UT a EA ia arrumar em questão de no máximo 2 dias, são mercenários né, fazer oq? Logo o melhor modo tá com esse problema bobo

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 60 minutes ago