Forum Discussion
É nojento o quão ruim esse jogo é, eu posso ficar 50 horas jogando qualquer outro jogo, NÃO CAI, nem sequer oscila a Internet, entro nesse lixo chamado EA FC, toda hora desconectado por rede doméstica, não cai a Live, não cai a Internet, simplesmente volta pro menu e já deixa eu entrar no jogo de novo, nem precisa reconectar. Na última WL eu tive 11 derrotas com essa desconexão de rede doméstica, não faz nem sentido.
- mirosilva92 years agoHero
realmente não é nossa internet mesmo nao, esta ficando cada vez pior e sem condições de jogar, outra coisa nem fique tentando que so vai piorar a situação, o jeito é aguardar na EA se pronunciar sobre essas quedas ate no Squad Battles
- 2 years ago@mirosilva9 E eu que ja entro no jogo sendo desconectado e nao entra na conta de jeito nenhum só abrindo varias vezes ate funcionar.... Pqp e se eu minimizar o jogo ja era da erro de DIRECTX, Jogo lixo mano nmrl...
- mirosilva92 years agoHero
sobre o erro de Directx, se vc mininima o jogo e da o erro pode ser resolução nativa ou resolução personalizada, tenta verificar isso
e sobre cair a conexão a todo momento tente os passos abaixo
feche o jogo e o EA APP, se tiver steam fecha tmb, epic tmb tudo ao lado do relogio, para chegar ao caminho do firewall segue os passos >
Painel de Controle >>Sistema e Segurança >> Windows Defender Firewall >> Configurações avançadas
Consegui resolver excluindo as regras de entrada e saida do firewall, tanto dos serviços EA quanto do FC 24.Segue os prints da tela.
feito isso abra o jogo e permita conexão publica e privada
About FC 24
Recent Discussions
- 6 days ago