Forum Discussion
39 Replies
vc usa processador intel ?
faz o seguinte, vai no windows update > opções avançadas > atualizações opcionais > dentro dele vai ter atualização pendentes, atualize todos que estiver e reinicie o PCbaixe o drive AMD > https://www.amd.com/pt/support
abra o CMD como administrador > digite nele
winget upgrade( se for a primeira vez de uso aperte Y )
vai aparecer uma lista, digite nele
winget upgrade --allreinicie o PC
assim que voltar apague o perfil do jogo e crie um novo e teste- @mirosilva9 Fiz tambem a dica do firewall, mas continua dando erro de conexao, o directx continua tambem de vez em quando, é muito aleatorio
então esta com algum erro de parametro do processador e placa de video quando vc abre o jogo FC24 acaba dando esse erro
a sua placa de video é qual ?
- @mirosilva9 Rtx 3050
é uma boa placa
la na geforce experience tem uma opção de otimização automatica de jogos, vc desabilita se tiver ativo
saiu uma atualização recente, caso nao fez ainda faça uma atualização limpa
na configuração da Nvidia, resete todos para o padrao de fabrica
- @mirosilva9 Eu ja desativei a otimizacao automatica a tempo, tenho certeza de que nao é isso, e eu ja atualizei o driver. Agora quais configurações voce diz para resetar para o padrao de fabrica?
- @mirosilva9 Ah ta, isso ai tb é tudo padrão, nunca mudei nada, é estranho pois esses erros só começaram de uma semana pra ca... desde novembro eu jogava normalmente