Forum Discussion

oliveirainfa's avatar
2 years ago

Problema em personalizar controles EA FC 24

Jogo FC 24 no modo Alternativo, porém, em algum momento, este modo passou a não possuir o comando de "dividida" na parte da personalização defensiva. Ao invés de "dividida" passou a ser "pressão secundária", função essa que no modo alternativo, é realizada no PS pelo botão "R1". Esse erro, em princípio, só ocorre em partidas avulsas no "Jogo Rápido".  Já tentei baixar o FC 24 novamente mas não consegui restaurar ao padrão, alguém pode me ajudar? Obrigado!

4 Replies

• @oliveirainfa Conseguiu encontrar o motivo ? o meu também está assim, isso dificulta demais a play, se tiver conseguido resolver e conseguir compartilhar, obrigado.
  • Olá, conseguiu? Eu jogava no modo clássico e o mode de desarme com o pé desapreceu do botão B, foi ver e foi para o A e mudou mais umas coisas, no botão B ficou o chamar 2° marcador, foi personalizar mas aquilo cometia erros quando ia jogar e agora nem consigo apagar as personalizações, alguém ajuda?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@MMRoka @oliveirainfa @ViniciusGarro 

isso aconteceu comigo hoje, deu uma baita dor de cabeça, o que eu fiz pra conseguir solucionar foi, ir em uma partida, personalizar o controle e salvar ele no B e no A ai voltou ao normal

ficou dessa forma

ambos são a mesma personalização, mas foi o unico jeito que consegui arrumar

• dmrap's avatar
    dmrap
    2 years ago

Contunuo sem perceber (tenho o mesmo problema) mas eu sou na ps4, podes explicar a partir de ai?

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 14 days ago