Forum Discussion

Prypooll's avatar
Prypooll
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Problemas com vínculo de conta web app

olá pessoal! Possuo uma conta no EA, porém tenho EA FC 24 na Steam e no PS5. Eu não jogo no Steam já tem um bom tempo, e no PS5 jogo frequentemente, porém não consigo acessar a minha conta do PS5 no web app, lá só aparece a conta da Steam! Alguém já passou por isso e saber como mudar? 

• Ola Prypooll , o fato de ter acesso ao web app com a conta PC Steam não quer dizer que tenha imediatamente em outras plataformas onde joga, para desbloquear esse acesso na plataforma nova terá de continuar jogando, convém indicar que não existe um numero limite de partidas para que esse acesso seja dado. 

Veja mais informações sobre o acesso ao web/companion app aqui

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Prypooll

Para alterar a plataforma no Web/companion app entre no Web App ou no Companion App. Selecione Configurações. No canto superior direito, selecione Alterar ao lado do ícone da plataforma. Escolha a conta da plataforma que você deseja definir como ativa.

No entanto pode ser o caso que na plataforma que pretende ainda não tenha desbloqueado o acesso ao web/companion app, ou seja pode ter acesso em uma plataforma e ainda não ter em uma outra, se for o caso deve continuar jogando normalmente ate que isso aconteça. 

• Prypooll's avatar
    Prypooll
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

Ainda não possuo o acesso a conta do web app, jogo todos os dias e mesmo assim não foi liberado o meu acesso, poderia me ajudar com esse problema? 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola Prypooll , o fato de ter acesso ao web app com a conta PC Steam não quer dizer que tenha imediatamente em outras plataformas onde joga, para desbloquear esse acesso na plataforma nova terá de continuar jogando, convém indicar que não existe um numero limite de partidas para que esse acesso seja dado. 

Veja mais informações sobre o acesso ao web/companion app aqui

• Prypooll's avatar
    Prypooll
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

Não possuo acesso com nenhuma das contas, a conta da Steam eu nem uso! E qual o sentido de eu pagar por um jogo e ainda ter que merecer acesso a uma extensão dele? Antes de habilitar o tempo de jogo eu tinha 72h de jogo, após habilitar já se somam 92h! 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,388 PostsLatest Activity: 4 days ago