Forum Discussion
Ventura_Mauro
2 years agoNew Vanguard
@Lkz1903 Meu amigo, fiz um post perguntando isso. Recebi resposta de vários lugares no Brasil e informando diversas operadoras. A comunicação chega via cabo submarino no nordeste e chega a uma Hub, que distribui pelo restante do país. Eu acho que a EA no mínimo deveria se pronunciar, pois se o problema não estiver na Ea (o que provavelmente está), teríamos que cobrar a Anatel. Os testes que faço de minha conexão, que também é OI Fibra 500 mb, pelo aplicativos da própria EA são satisfatórios. Isto está ocorrendo desde 16/02. Ando procurando, mas não acho um app que possamos registrar isto junto a EA para obter uma resposta. Lamentável.
- 2 years ago@Ventura_Mauro cada vez mais desanimador, no fim das contas dependemos de uma empresa que tá se lixando pro consumidor. Fiz esses testes também, joguei alguns outros jogos e tudo excelente, só o EAFC que está impossível. O pior é que não tem um canal de antedimento direto que possam nos orientar. O negócio é largar o jogo de vez e aguardar um novo jogo de futebol.
- 2 years ago
Faça o teste com o Hotspot do celular... Conecta o ps4 nele e tenta rodar o fc24... Fica lento, mas não trava...
- 2 years ago
pois então, vi amigos reclamando e tendo a internet da Vivo e que estão com o mesmo problema, mas realmente é mais recorrente com o pessoal da OI. Mas com todo o respeito, não são as operadoras que tem que se adequar ao servidor da gloriosa EA. Aliás, pra tu conseguir verificar os ips, rotas, dns e outros testes sem um agendamento (que geralmente é cobrado) deve ser um parto, além de ser algo bem automatico de grandes empresas. A realidade é esperar até o próximo patch, infelizmente.
- 2 years ago
Engraçado q só é no últimate Tim modo temporadas roda liso
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 3 months ago
Recent Discussions
- 3 days ago
- 6 days ago