Forum Discussion
2 years ago
Algumas respotas que obtive no chat:
Eu entendo completamente sua preocupação. Por favor, tenha certeza de que farei o possível para ajudá-lo com isso.
Gostaria de informar que outros jogadores também relataram o mesmo problema e agora é um problema emergente e relatamos isso à equipe.
Obrigado pelos detalhes. Gostaria de informar que estamos recebendo contatos semelhantes de alguns clientes que estão enfrentando o mesmo problema. No entanto, o bom é que isso foi levado ao conhecimento da equipe de desenvolvedor do jogo e estamos trabalhando diligentemente para consertá-lo o mais rápido possível. Por isso, peço que você espere algum tempo até que isso aconteça, embora eu saiba que ninguém gosta de esperar, tenha certeza de que a equipe está trabalhando ativamente nisso e o problema foi resolvido com prioridade.
No entanto, estou feliz por você ter entrado em contato conosco e vou adicioná-lo ao meu caso para que nossa equipe verifique. Enquanto isso, sugiro que você espere algum tempo e garanto que esse problema será resolvido o mais rápido possível.
Como jogador, sei que o problema conhecido será resolvido em um tempo mínimo, no entanto, os desenvolvedores precisam primeiro investigar o cerne do problema por que isso acontecerá para que isso não aconteça no futuro assim que descobrir isso e corrigi-lo, então apenas eles começarão a verificar os jogadores afetados e iniciarão a transferência certa para eles.
Não poderei compartilhar nenhum prazo no momento, pois este é um problema interno e pode levar algum tempo para ser corrigido. Se houvesse um prazo a ser compartilhado, eu o teria compartilhado com você, mas não quero compartilhar nenhuma informação falsa com você.
Sugiro que você aguarde algum tempo, pois pode haver um problema de sincronização devido ao qual isso está acontecendo. Sugiro que você aguarde de 24 a 72 horas
Precisamos apenas da sua cooperação, pois levará algum tempo para ser corrigido. Não demoraria mais porque mais de milhares de jogadores estão esperando pela resolução. Para que você possa imaginar o quão grande esse problema é para nós.
- GuGhost102 years agoNew Rookie
Me falaram a msm coisa parece que foi até uma copiar e colar ! Incrível ! Mas a realidade q eu já estou entrando em contato com eles faz 3 semanas e até hoje nada do problema se resolver, EA nos trata como lixo !
- Ventura_Mauro2 years agoNew Vanguard
Valeu meu amigo. Obrigado pelas informações.
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 3 months ago
Recent Discussions
- 3 days ago
- 6 days ago