Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: Controle desconectando constantemente

Ola @18314113697 Qual plataforma você joga? qual modelo de controle?

9 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@18314113697 

o controle desconecta quando vc esta jogando ?

vai no gerenciador de dispositivos > procura o controle la e vai em gerenciamento de energia > desabilita o economia de energia

• Eu não consegui achar o gerenciamento de energia poderia me explicar um pouco detalhadamente?

, e outra coisa, pelo seu ponto de vista vc deve estar achando que o controle está desligando mas não ele somente está perdendo o controle dos meus jogadores no meio de uma partida especificadamente do ultimate team

• Sim mais a exata opção gerenciamento de energia não aparece pro meu controle

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @18314113697 O controle recomendado para EAS FC 24 é de Xbox, pois controles genéricos podem depender de programas ou não ser compátivel com o sistema. De qualquer maneira, você ja tentou reinstala-lo? retirar todos os outros dispositivos conectados usb antes de iniciar o jogo? testa-lo jogar com cabo?
  • o meu controle é de xbox series X e não funciona online até hoje e nada da EA resolver isso e tem várias pessoas com controle genérico jogando normalmente. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,493 PostsLatest Activity: 5 hours ago