Forum Discussion

EA_Universa's avatar
EA_Universa
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: eu não consigo jogar nada no ultimate team no eafc 24

Ola @larazeneto Poderia nos dar mais informações? Qual plataforma você joga? Qual mensagem de erro aparece ao tentar acessar o Ultimate Team?

6 Replies

• Bagre408's avatar
    Bagre408
    2 years ago
    @EA_Bia O meu começou a aparecer que para acessar o jogo precisa inciT seção playstation .. Modo UT trava nos menus e desconecta
  • eu tambem estou com esse mesmo probelma jogo no pc pela ea play e nao entra no ultimate team so fica carregando 

• harguen84's avatar
    harguen84
    1 year ago

um momento atrás

No meu caso o console é um PS4 pro, e tem um tempo que não consigo jogar esse joguinho horrivel e cheio de bugs, aparece direto q " não é possível se conectar ao UT no momento. Você voltará ao menu principal", quando não isso ficar só carregando, ou dar erro no lobby do jogo, ou na partida o jogo cai e me desconectar, fazendo eu perder o jogo por queda de conexão. Já pensei ser a internet, aumentei minha conexão para 300mb, e a mesma coisa e só tenho problema com esse jogo e no modo fut.

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 3 hours ago
5,525 Posts