Forum Discussion

Re: Jogadores sumindo modo temporadas

Ontem estava jogando fifa e reparei muitos erros.

Logo no inicio do jogo, o jogador do Real Madri Vinicius Junior, buga, o time inteiro fica sem comando e o outro jogador pode fazer o gol com maior facilidade, alem disso o jogar Vinicius Junior some do campo, porem aparece na lista de jogadores.

Problemas com o Goleiro, Alem disso, o goleiro também some do Gol, ficando simples de fazer um Gol.

Complicado assim, gastamos uma fortuna para se divertir e vira uma frustração esse tipo de problema

Isso é algum tipo de hacker? ou é um BUG?

6 Replies

• igaoo_'s avatar
    igaoo_
    12 months ago

esta completamento bugado, tem mais de uma semana. Achei que era cheater do cara. Fiquei sem goleiro.

Mas fora essa partida, faço substituições que não acontecem e eles ficam sugerindo eu colocar Rodrygo mesmo ele estando em campo, se eu aceitar trava o jogo.

fora outros bugs completamente abandonado o jogo. a EA largou

• Este ea fc é pura e simplesmente uma vergonha. Nunca um fifa teve tantos bugs. Comecei a jogar ultimate e foi uma desgraça, bugs atrás de bugs. Agora nas épocas os jogadores desaparecem,  no final deste jogo ainda acontece aberrações destas, porque não é de agora este bug quanto eu sei. E vem um administrador a dizer que desconhecem e estão a trabalhar para reparar no fim de vida do jogo. VERGONHOSO! O problema é não terem um "adversário" à altura, porque se tivessem não tinham tanto desmazelo por um simulador com tantos jogadores.

• EduBraga07's avatar
    EduBraga07
    11 months ago

Jogadores estão sumindo! 
    primeiro tempo some atacante, segundo tempo some o goleiro e assim perdi muitos pontos! 
    Quando vão lançar uma atualização? Não tem como jogar desta maneira! 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola @EduBraga07 Temos um tópico aberto sobre  , irei unir seu comentário a ele por se tratar do mesmo assunto e para ser notificado em caso de novas atualizações.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 10 minutes ago