Forum Discussion

Re: JOGO CHEIO DE BUG FICA SAINDO TODA HORA NO PC

@SrGalinha 

feche o jogo e o EA APP, se tiver steam fecha tmb, epic tmb tudo ao lado do relogio, para chegar ao caminho do firewall segue os passos > 
Painel de Controle >>Sistema e Segurança >> Windows Defender Firewall >> Configurações avançadas
Edit 2:
Consegui resolver excluindo as regras de entrada e saida do firewall, tanto dos serviços EA quanto do FC 24.

Segue os prints da tela.

feito isso abre o jogo e permita publico e privado

4 Replies

• wellingtonvogel's avatar
    wellingtonvogel
    Not applicable
    2 years ago

n me ajudou! tenho problemas no pro clubs... Todo meu jogo funciona normal, mas o pro clubs que eu quero jogar, quando busco uma partida improvisada ou em time ou os treinamentos meu jogo simplesmente fecha

wellingtonvogel
    Not applicable
    2 years ago

Mensagem: Boa Noite, ja tem mais de 1 semana que o meu PRO CLUBS não funciona, já tentei fazer de tudo que vi pelos tópicos nos fóruns da EA. Porém nada resolveu. Todo o resto do meu jogo funciona, Ultimate team funciona, modo volta funciona, modo carreira funciona, só o PRO CLUBS não! O erro acontece quando eu busco uma partida improvisada meu jogo simplesmente fecha. Se inicio um treinamento também o jogo fecha. E partidas com meu time também meu jogo fecha no momento da busca. Eu gosto do modo pro clubs e gostaria de poder jogar. Paguei caro no jogo e gostaria que pelo menos estivesse funcionando!

wellingtonvogel
    Not applicable
    2 years ago

Muitos, do mais básico como excluir jogo ao avançado até mudar configurações do PC. Dentro do jogo tentei mexer também, nada ajudou. O estranho é que todo meu jogo funciona normal normal. Mas quando vou iniciar qualquer coisa no Pro Clubs, meu jogo simplesmente fecha!

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 1 day ago
5,555 Posts