Forum Discussion

Re: Meu EA FC 24 começou a travar do NADA.

@Thiijack 

antes verifique se alguma coisa nao esta atrapalhando vc como atualização travada.. normalmente acontece

Abra o CMD como administrador

digita Winget upgrade

vai aparecer uma lista ( se for a primeira vez que faz isso aperte Y para prosseguir )

ai vc digita winget upgrade --all

deixa atualizar tudo que tiver dentro do windows..

reinicie o note quando terminar,

feito isso, abra o jogo e copia minhas opções abaixo, detalhe para o 144 que é o meu caso, no seu caso vc muda pra 60 e aonde esta sem limite de fps vc deixa também em 60, aperte start e reinicie o jogo e teste 😇

6 Replies

• Thiijack's avatar
    Thiijack
    Rising Novice
    2 years ago

Irmão, melhorou quase 100%!!! Muito obrigado pela ajuda, Deus te abençoe, TMJ⚽

• Cara fiz isso e atualizei varias coisas, porém o jogo continuou a mesma coisa ☹️ recomenda outra coisa ? o meu problema é exatamente o mesmo do amigo ai de cima. 

• o meu é 60hz porém tava jogando na TV como segunda tela, ai rodava nos 120hz 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@plumifero-samba 

quando for jiogar na TV vc muda pra 120 / 120 na configuração do jogo aperta start e reinicie o jogo, ou sai do UT vai na engrenagem e procura por personalizar > configurações opções de jogo > configurações de video muda como citado acima e aperta start pra salvar e volte ao UT

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 4 hours ago