MarceloMeneNew Novice2 years agoRe: Modo Carreira Jogador Fc24Mudou o formato de transferências nessa edição, agora tem que usar o agente, escolher um club alvo e atingir os objetivos pra conseguir transferências.
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 9 months ago5,557 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 9 months ago5,557 Posts
Recent Discussionsea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste. Reclamação Demora muito para entrar no modo online. Acho que eve ser um erro. atualizando elenco online bugado meu jogo fica nessa tela uns 5 minutos e quando entra não consigo iniciar o ultimate team, ja tentei de tudo no jogo e fora tentei mudar até dns mas nada adiantou erro directx ea fc 24 ERRO DIRECTX PROCESSADOR: I5 10440F PLACA DE VIDEO:GTX 1660 SUPER WINDOWS: 10 PRO ACONTECE SEMPRE QUE ENTRO NO JOGO DA O ERRO E FECHA SOZINHO erro anti-cheat esse software.... Interception estou com esse erro do nada nao sei porque ontem estava jogando normal ja desinstalei e instalei o EA 24 ja desinstalei o anti-cheat ja abri o ea app como adm ja desativei o antivirus ja per...