Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: NÃO CONSIGO ACESSAR O WEB APP, FALA QUE NÃO TENHO TIME...

Ola @BiigBo0ss  Veja abaixo informações sobre o acesso ao Web App.

Como obter acesso à Web App/Companion

•  Você deve ter feito login no Ultimate Team™ e criado um Clube Ultimate Team no EA SPORTS FIFA 23 em sua plataforma antes de 1º de agosto de 2023, para ser elegível para o acesso antecipado ao Web App/Companion do EA SPORTS FC 24.
  • Sua conta do Ultimate Team 23 ainda deve existir. 
  • Se você excluiu seu Clube no EA SPORTS FIFA 23, não poderá começar antecipadamente.
  •  Sua conta precisa estar sem sanções  -  significa que ou violou nossas regras no passado
  •  Jogando Ultimate Team™ no EA SPORTS FC™ 24 depois de ter o jogo completo pode contribuir para ganhar acesso ao Mercado de Transferências no Web App/ Companion.

6 Replies

• Sigo com esse problema, sei que nesse momento o web app está passando por atualização, mas o problema segue o mesmo… comprei a versão Ultimate do Eafc 25 e espero que resolvam esse problema em minha conta, pois até hoje NINGUÉM ajudou… minha conta segue todos os requisitos necessários.

Saberia me ajudar a resolver isso? pois comprei o ultimate e gostaria de começar a usar o quanto antes!!!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    8 months ago
    Ola @Porcalho Qual plataforma você joga? Você chegou a jogar e ter um time no EA FC 24? Você acessava o mercado?
  • Jogo no xbox, e jogo na mesma conta desde o fifa 18… sempre joguei UT e montava meus times, mas no web app não consigo acessar, mesmo minha conta seguindo todas as regras.

• estou tentando mandar um código de verificação do web app para meu e-mail desde ontem de manhã… o código não chega de jeito nenhum, acredito que esse possa ser o problema pelo qual não consigo logar… saberia me ajudar? 

qualquer alteração que tento fazer na conta solicita que eu faça essa verificação, mas o código não chega…

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    8 months ago
    Ola @Porcalho Anexe por favor a imagem do erro que aparece ao tentar logar no web app.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    7 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,400 PostsLatest Activity: 16 hours ago