Forum Discussion

Re: PROBLEMAS DE CONEXÃO - Qual a sua operadora?

PARA CONTEXTO:

Tentei algumas soluções como trocar o DNS no PS5 para o google ou cloudfare, nenhum funcionou. Abri as portas dos roteadores para os servidores e ficou pior, não entra no UT e aparece uma mensagem de ser impossível se conectar. O que melhor funcionou para mim foi deixar a conexão padrão, mesmo assim é MUITO instável.

1 Reply

• Estou com o mesmo problema com a OI de 500MB em Curitiba! A conexão cai, os menus e abertura de páginas lentos, travados e demora tanto que a conexão cai nos menus... Fiz de tudo e não consigo resolver... Perdendo conexão em partidas, em menus e no mercado de transferência...

Não consigo resolver mas fiz um teste aqui em casa que deixa explícito que o problema é com a OI....

Tentem em seus PS4 ou 5 e vejam se chegam a mesma conclusão.

Ativar o Hotspot do celular e conectar a rede wi-fi do do Hotspot no PlayStation... A conexão vai ter uma velocidade bem ruim, mas aqui em casa eu consegui entrar no jogo liso, menus lisos, mercado de transferência liso e consegui até ganhar 3 partidas no Rivals. A velocidade de conexão é péssima e não dá para querer usar sempre assim, mas ficou nítido que o problema é a operadora!

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,404 PostsLatest Activity: 4 hours ago