Forum Discussion

Ventura_Mauro's avatar
Ventura_Mauro
New Vanguard
1 year ago

Servidores da EA caindo HOJE

Pessoal o que está havendo com os servidores da EA?TERCEIRA VEZ hoje jogando SB e a conexão cai, tento entrar ai vem a mensagem da que os servidores da EA está fora do ar. Minha internet está ok. Logo em seguida quando cai navego normalmente e ao tentar voltar para o jogo da a mensagem que os servidores esta off line. Mas o PIOR mesmo é estar vencendo as partidas e ser considerado perdedor. Se o problema fosse meu daria para entender mas sendo da EA, é profundamente LAMENTÁVEL, NÃO DEVERIAM CONSIDERAR AQUELA PARTIDA.

7 Replies

• Ventura_Mauro's avatar
    Ventura_Mauro
    New Vanguard
    1 year ago

Oi Bia, bom dia. Não,  não são constantes, são eventuais, mas são frustrantes. Ontem caiu 1 vez, imediatamente fechei o jogo, abri o navegador e fluiu normalmente. A seguir tentei acessar a EA e recebi a mensagem de servidor indisponível, por 2x. Sou do RJ, contatei por zap um amigo do RS, que afirmou que teve queda no mesmo instante. Esperei 5 minutos e consegui. O chato, creio, é a EA, nunca reconhecer que seu servidor caiu e por fim atribui derrota para o usuário. Sei, que problemas com Internet podem ter inúmeras possibilidades,  mas acho que a EA não vem classificando corretamente quem caiu. De toda maneira, grato pela atenção. 

• Ventura_Mauro's avatar
    Ventura_Mauro
    New Vanguard
    1 year ago
    @EA_Edu Seu provedor de acesso à Internet (ISP)
    Vtal
    Marcação/Marcar
    14.25 ms
    Jitter
    0.69 ms
    98
    /100
    Sua qualidade de conexão
    Ótimo
    Perda de pacotes
    0.01 %
    Tipo de rede
    Ethernet
    Como calculamos sua pontuação.

Desculpe posta assim, pois o fórum me impediu de postar a imagem . Informava que eu tinha que me logar, quando eu clicava em RESPONDER, mesmo estando logado, então respondi em RESPOSTA RÁPIDA com CRTL = C e CRTL = V, acima.
  • Thiago_fuinha's avatar
    Thiago_fuinha
    1 year ago

Estou desde de ontem com esse problema, só caindo em jogos da Champions e rivals,e sem conexão em dme e loja

• Thiago_fuinha's avatar
    Thiago_fuinha
    1 year ago

Desde sabado a noite o servidor do EA UT 24, esta muito ruim, dando quit e marcando jogo como derrota mesmo quando estou ganhando, minha rede esta ok, portas liberadas, velocidade ok, IP fixo, e simplesmente não consigo jogar (até sexta estava normal), loja seguidamente fora do ar para abrir os packs....   EA alguma solução?????

Edit: Moved thread to Portuguese language FC 24 forums. -CM

• Thiago_fuinha's avatar
    Thiago_fuinha
    1 year ago

Estou com dificuldade de jogar qualquer modo dentro do ultimate 

Acesso a loja SB, WL, Rivals. Qualquer....  Quando entra na partida, caiu ou tranca antes de concluir..... Assim fica difícil 

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 8 hours ago
5,547 Posts