A EA não está nem aí para esse problema.... constatei esse erro, mais ou menos, no dia 14/02/2024 e de lá para cá dificilmente termino uma partida de Squad Batle (infelizmente, meu modo preferido do jogo). Entrei em contato com a OI e eles disseram que está tudo bem com a minha conexão. Fiz a reclamação aqui no Answera HQ várias vezes e nada de resposta da EA Sports. Já fiz de tudo que deram de ideia, como configurar o DNS, entre outras coisas, conexão por Wi fi, pois pensei que poderia ser o cabo de rede, mas nada. Seguem os dados da minha conexão:
Vou passar algumas das informações, conforme solicitaram a outros jogadores.
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PS5
Tipo de conexãop Internet: Oi Fibra de 700 Mbps - Via cabo CAT 6.
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™ (outro modo que costumo jogar é o Clubs, mas funciona "normalmente")
Qual modo de jogo? Todos os modos de jogo do Ultimate Team
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 06/03/2024 (ultima ocorencia)
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22:00 mais ou menos (foi a ultima partida que joguei)
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? a QUALQUER MOMENTO, pode ser entrando no modo de jogo, abrindo uma partida de squad battles, rivals, fazendo dme, loja, o jogo cai em qualquer parte.
O que acontece? Ou o erro impede de executar a ação como abrir pacote ou realizar DMe, selecionar jogadares, ou te expulsa do jogo, mesmo no SQUAD BATTLES que em teoria não utiliza muito da internet as vezes quando o jogo termina, aparece aquela animação de dar a bola do jogo ao autor de um hack trick, cai a conexão e dá como a partida perdida 0x3.
O que pode ter acontecido? até antes do carnaval o jogo não apresentava esses problemas com muita frequencia.
Será alguma incompatibilidade entre o servidor da EA e a OI Fibra?