Forum Discussion

cauangk's avatar
cauangk
Seasoned Newcomer
2 years ago

SOFTBAN - ENVIO DE DME / COMPRA DE JOGADORES / LEILÃO

Gostaria de saber dessa empresa por vocês executam softban em contas via webapp ? Estou a mais de 12 horas sem poder enviar um elenco se quiser de DME via webapp porque vocês ativaram um softban em minha conta, em pleno TOTY.. vocês executam softban de compra de jogadores no 'compre já' e no lance.. Que empresa é essa que trava seu consumidor de fazer tarefas básicas no jogo, durante o MELHOR EVENTO DO JOGO.. Que empresa irresponsável.. Gostaria de saber se este tipo de ação consta nos Termos de uso do jogo, caso contrario temos um problema grande para resolver.

E ainda para completar distribuem MESSI TOTY, para 50% da comunidade... e não tem a capacidade de ser pronunciarem..  

6 Replies

• cauangk's avatar
    cauangk
    Seasoned Newcomer
    2 years ago

Tem que esperar, tente enviar o DME via console de preferencia envie varias vezes se der certo .. via Companion no celular.. 

• Não consigo enviar meu elenco por dme em qualquer situação, logo agora com os icons e nao tendo acesso ao meu ps5 nao consigo! ta dando falha

• é inacreditável! uso so app companion, esse fds nao tenho acesso ao console pq to viajando ele eles me deram softban tambem so pq tava fazendo dme seguidos! absurdo

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,498 PostsLatest Activity: 2 years ago