Forum Discussion

andretatagiba's avatar
2 years ago
Solved

Sua conta foi desativada. O que eu faço?

Acabei de receber e não sei nem como ver o que aconteceu e.rwcorrer. Alguém me ajuda?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

@andretatagiba Acesse aqui para contestar um banimento via e-mail, informe sua Playstation ID ou Xbox gamertag vinculada na conta para que seja localizada a conta correta, após o envio basta aguardar que receberá uma resposta em seu e-mail.

7 Replies

• Sua conta foi desativada. Sua conta foi bloqueada para este produto devido a uma violação,  mas não me dizem qual violação é nenhum contato por e-mail.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@andretatagiba Acesse aqui para contestar um banimento via e-mail, informe sua Playstation ID ou Xbox gamertag vinculada na conta para que seja localizada a conta correta, após o envio basta aguardar que receberá uma resposta em seu e-mail.

• Tô a mais de 4 meses tentando ativar a minha conta e até agora nada eles só mandam pessoas para tentar resolver o meu problema mais até hoje nao adiantou em nada tô tentando resolver até agora já cansei de mandar casos e outras coisas 

• ancise8292i's avatar
    ancise8292i
    2 years ago
    @andretatagiba A minha tá do mesmo jeito a 4 meses já falaram pra solucionar meu problema eu mesmo, ja tentei, já mandei mensagem e até agora nada
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @ancise8292i Você chegou a falar com o suporte por chat?  O que exatamente significa " eles mandam pessoas para tentar resolver" poderia nos dar mais informações sobre isso? 

• Lopes_FC's avatar
    Lopes_FC
    2 years ago

Vc tomou ban por xingar? Se sim o banimento é pra esse EA FC 24, no 25 vc vai consegui jogar.

Tanto que la diz assim: sua conta foi bloqueada permanentemente para este produto. entao no proximo vai te como jogar 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,498 PostsLatest Activity: 11 hours ago