Forum Discussion

e9b23f0e7efdf5e's avatar
1 year ago
Solved

Tela preta com quadro branco

Quando vou jogar aparece a tela preta com um quadrado branco e não avança, alguém sabe oq fazer?

• @Urubudf 

Na hora da inicialização entra como offline que resolve,depois só entrar online novamente

79 Replies

• jmattose1's avatar
    jmattose1
    1 year ago

Meu jogo não abre aparece um tela cinza com um quadrado no canto branco a única coisa q consigo mexer e na música de fundo 

• Rmt1988's avatar
    Rmt1988
    1 year ago

O meu também está passando pela mesma coisa, congela com a página toda cinza na propagando do EA25.

Meu console também é o Xbox One S.

Ta díficil!

• Denilsonhenry1's avatar
    Denilsonhenry1
    1 year ago

Quando iniciar, aperta cancelar quando conectar a os servidores, aí vai dar certo se deixar ficar online conectar o servidor aí fica a tela branca, depois só entrar no ut

• heitorazara's avatar
    heitorazara
    1 year ago

@mirosilva9 limpei o MAC como você falou, porém não adiantou.

Já fiquei com o problema da tela cinza, mas resolveu do nada, agora meu jogo simplesmente não inicia, fica parado eternamente no EAFC24 (na primeira tela) e com símbolo de carregamento.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 year ago

@heitorazara 

isso é algo muito estranho que esta acontecendo ultimamente, eu vou tentar verificar com alguem da EA para ver se tem mais alguma alternativa para resolver

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá a todos, 

O erro já foi reportado as equipes por agora sugiro que verifiquem alguns passos indicados neste post!

Algo que tem funcionado para alguns jogadores como foi também indicado pelo @mirosilva9  é na hora da inicialização entrar offline,depois entrar online novamente. 

Obrigado!

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 7 days ago
5,525 Posts