Forum Discussion
Obrigado pela resposta, Miro! Primeiro verifiquei a integridade dos arquivos via steam, depois fui no GeForce Experience para desativar a optimização que você sugeriu e de fato ela estava ativada. Depois que desativei, abri e jogo e configurei conforme você falou, visivelmente aumentou a taxa de quadros por segundo, mas continuo com a sensação de lentidão e traventos. Obrigado pela ajuda mas creio que agora só me resta esperar que o problema pare, já que é um problema sazonal, aparentemente. Se tiver mais alguma dica, agradeço! Ahh, também desativei o Overlay do GeForce Experience mas não adiantou.
Boas @rooneyxX2k, já agora como esta essa conexão, via cabo, wi-fi?, pode não estar relacionado mas ainda assim se possível faça o teste de qualidade de conexão, convém lembrar que mesmo of-line existe comunicação com os servidores.
- 2 years ago
De fato, minha conexão não é das melhores no quesito rota com os servidores de jogos, por exemplo. Mas ontem estava aparentemente normal. Fiz vários teste e nada resolveu. Hoje quando acordei fui abrir o jogo para ver se tinha parado, e simplesmente não estava mais com os problemas. Realmente não sei o que causa isso, mas atrapalha demais quando quero me distrair um pouco, ainda mais nesse período em que estou de férias.
About FC 24
Recent Discussions
- 2 days ago
- 5 days ago
- 5 days ago