Forum Discussion
Olá, vejo que há aqui alguns jogadores tendo problema de conexão, é sempre difícil saber ao certo onde poderá estar o problema sendo que desde que a comunicação sai do dispositivo passa por vários locais até chegar ao servidor. Por agora vou recomendar aqueles que ainda não o fizeram executar alguns passos técnicos e teste de qualidade de rede. Vamos continuar deste lado monitorizando a situação.
Obrigado a todos !
Olá Edu, vou falar por mim, mas acredito que todos fizeram esses passos técnicos e teste de qualidade, fiz tudo isso e muito mais, meu provedor está esgotando todas as possíveis ações para resolver esse problema, estamos desde domingo sem conseguir terminar partidas.. por favor, que a EA nos dê uma atenção e investigue a fundo para resolver isso, infelizmente esses passos técnicos padrões não vão ajudar resolver esses problema
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
Sim, para quem não fez será sempre algo útil neste caso, como indiquei são por vezes problemas complexos que ultrapassam as soluções que podemos oferecer, ainda assim como indiquei, iremos investigar do nosso lado.
Obrigado pelas informações até agora.
- 2 years ago
Olá Edu, blz? Há alguma atualização de como está indo o andamento dessa investigação? Esse problema persiste há mais de 1 semana pra diversos jogadores, inclusive pra mim. A maioria contatou seus provedores e fizeram o máximo possível para não depender da ajuda da EA, mas infelizmente a solução não está no nosso alcance. Estamos sendo limitados de jogar algo que pagamos, e pegamos caro, por um erro que não é nosso e que a empresa até então parece ignorar o fato disso estar acontecendo. Espero que surja uma solução o quanto antes ou pelo menos o mínimo de satisfação da empresa, ou sugiro à todos nós que estamos sendo lesados procurarmos um meio de reaver o nosso dinheiro, já que todo o conteúdo do jogo não está sendo entregue e a empresa parece não dar a mínima pras nossas reclamações. Dito isso, fica minha torcida para a EA resolver este problema, ainda acredito que a mesma competência que vcs possuem para jogar packs promocionais de "excelente custo benefício" na loja do UT, vcs vão ter para arrumar os seus servidores.
- 2 years ago@EA_Edu Olá, estou com o mesmo problema em Campo Grande/MS, já fiz os teste, liguei na Internet para verificar o provedor e eles informaram que esse problema está acontecendo somente com o fifa24 e não é só com os provedores deles e tentaram soluções internas e não obteve êxito.
About FC 24
Recent Discussions
EA FC da STEAM não abre
Solved20 hours ago