Forum Discussion
Caro @EA_Edu não é tão difícil, eu mesmo tenho muita coisa logada aqui, porem se fazer um report formal no fórum o post é apagado e sou suspenso/banido.(os logs contem dados que não podem ser divulgados segundo o ToS da EA) e infelizmente não vou ariscar uma conta de mais de 15 anos para tentar ajudar a comunidade (que também não se ajuda)
eu tenho vários logs de conexão e alguns outros dados porem dês que o Zaro saiu da EA não consigo encaminhar para mais ninguém.
tentei contato com os novos CM e ninguém respondeu.
está mais que claro que enquanto o jogo está dando Milhões de lucro não a interesse de resolver os problemas por parte da produtora.
Após mais de 30 anos jogando EAFC(fifa) parei.
______
edit: apenas para constar eu sou o W0LF_GT da print do twitter acima.
- 01W0LF3 years agoNew Traveler
o UPnP e QoS é para um outro problema que afeta conexão com os GDC (ou servidores de partida).
o problema que foi reportado nesse tópico parece ser com outro servidor, o de conta/db do UT ou conta EA.
são dois problemas diferentes.... a um tempo atrás tive um cliente com problema parecido e conseguir resolver com o ISP dele.
Quando o problema acontece em massa além dos clientes a produtora deve tomar uma atitude.- 3 years ago
Mais funcionou Wolf ?
- 3 years ago
Fiz esse esquema, quando vi seu twett, e realmente não resolveu, ta complicado, a ea nao da satisfação do problema e solução.
- 3 years ago@Riiiickng Aqui tbm nada funciona, vou trocar o provedor de internet