Forum Discussion
101 Replies
Água clara - ms, mesmo problema
Aqui estou com esse problema desde segunda 06/11/2023. Sempre falam que é o provedor.
sou de Taquarituba/SP
- @reagle-immortal Sou de Embu das artes SP e estou com o mesmo problema, está uma * isso
Sou de Votuporanga-Sp to com o msm problema, plataforma ps5
- @reagle-immortal Pessoal, verifiquem se normalizou, meu provedor me contatou dizendo que 2 clientes deram feedback que estavam jogando normalmente hoje (sem erros e desconexões), testei uns 40 minutos e também não tive problemas
Que a EA tenha resolvido o problema definitivamente! - awayzin2 years agoRising Rookie
Aqui também parece ok, mas claro, tratando-se da EA Sports, garantido mesmo que ta 100% só daqui uma semana.
Galera eu tava com esse problema, falei com meu provedor várias vezes, na última eles arrumaram, não sei oque fizeram mais até o momento tá normal. Tudo funcionando normal novamente.
minha operadora resolveu aqui tbm, sou de CAMPO GRANDE/MS.
Pelo oque o rapaz da operadora falou, ele teve que criar um IP fixo na minha redeAqui normalizou segunda e terça, deu pra jogar dboa. Hoje já começou a desconectar da partida, mas parece ser outro problema pq o menu está normal. Com a EA não falta problema, resolveu um, tem outro kkkkkkk
Estava jogando mata mata e cai em uma partida que estava em 4 a 1 pra mim, reiniciei o jogo e puxei mais uma e cai no 1 minuto. era 16 e 40 min por ai e estou em minas gerais. Pedir meu mata mata e nao consigo jogar mais a wl