Forum Discussion
101 Replies
O problema claramente é no servidor da EA, todos os outros jogos estão normais, consigo jogar on-line tranquilamente, e a internet está funcionando perfeitamente, parem de arranjar desculpas esfarrapadas e resolvam o problema do servidor de vocês, o jogo custou 500 reais e eu simplesmente não posso jogar ele por causa da incompetência de vocês em arrumar o problema.
- @reagle-immortal Costa rica - MS - PS5
Se for depender da EA pra resolver, podemos esperar sentados kkkkk os caras demoram pra arrumar qualquer coisa nos jogos deles. Empresa tartaruga.
Meu também tá assim, cai toda hora, iturama minas gerais
Eu tbm estou tendo problemas no UT.
nao permanece no jogo, quando entra!
Muita lentidão! Sou do interior de Mato Grosso do Sul e uso o PS5 CABEADO!!!
PS5 Costa Rica/MS
Sou do interior de Sp e jogo no ps5 e também estou com problemas de conexão
Caro @EA_Edu não é tão difícil, eu mesmo tenho muita coisa logada aqui, porem se fazer um report formal no fórum o post é apagado e sou suspenso/banido.(os logs contem dados que não podem ser divulgados segundo o ToS da EA) e infelizmente não vou ariscar uma conta de mais de 15 anos para tentar ajudar a comunidade (que também não se ajuda)
eu tenho vários logs de conexão e alguns outros dados porem dês que o Zaro saiu da EA não consigo encaminhar para mais ninguém.
tentei contato com os novos CM e ninguém respondeu.
está mais que claro que enquanto o jogo está dando Milhões de lucro não a interesse de resolver os problemas por parte da produtora.
Após mais de 30 anos jogando EAFC(fifa) parei.
______
edit: apenas para constar eu sou o W0LF_GT da print do twitter acima.- @reagle-immortal Três fronteiras, interior de SP. Aparentemente é um problema de rota, alguns provedores aqui de Santa Fe e três fronteiras não apresentam esse problema. Já outros estão apresentando. Já tentei de tudo e não sei mais o que fazer.
- @01W0LF Eu desabilitei upnp e o Qos, mas de nada adiantou. Mesmo assim obrigado por tentar ajudar.
About FC 24
Recent Discussions
EA FC da STEAM não abre
Solved3 days ago