Forum Discussion
55 Replies
Jogo no PS5.
Conexão de 750MB praticamente dedicada ao console, esta impossivel jogar qualquer jogo da EA.
O mesmo erro tem acontecido no F12023 e no WRC.
Cade uma resposta ou uma solução de algum ADM ou Modera?
Ja perdi mais de 20 partidas assim nas ultimas duas semanas. Falta de respeito é pouco
Estou passando pelo mesmo problema, há cerca de 1 semana. Plataforma, PS4
Já perdi umas 8 partidas que estava ganhando durante a partida e o Ultimate perde a conexão, quero saber como vai ficar essa situação!
Boa tarde!
Venho informar que já tem uns dias que a conexão do Ultimate durante várias partidas no Modo Rivals é perdida e recebo a mensagem encaminhada em anexo! A maioria das partidas estava ganhando e acabei perdendo as mesmas devido a perca da conexão e juntamente com essa perda vai as vantagens que tinha de por exemplo de a cada vitória subir duas escalas na divisão! Solicito por gentileza uma solução do problema relatado bem como das minhas perdas!
Não aguento mais.. cai toda hora. Não tem o que fazer UT não dá pra jogar
O mesmo problema ocorre aqui. Toda hora da o disconect e da a mensagem que fui desconectado que é para verificar a rede doméstica. Eu jogo em PS5. Acabei de trocar de provedor de internet e mesmo assim não resolveu. Já fiz todas as configurações necessárias e possíveis para tentar resolver isso. Infelizmente, vocês não se preocupam com a comunidade somente em arrecadar.
Impossível de jogar UT, fazer o mata mata, jogar o Champions.
Atualmente eu tenho mais de 600h jogadas no EAFC, todo ano eu compro o jogo, mesmo com todos os problemas que vocês insistem em não resolver.
Mas DCs, ai não. Lag, bugs e etc até vai, mas DCs impossibilita o uso, logo há falha na prestação de serviço. (Digo isso porque sou Advogado)
Pelo certo, caso não haja uma solução por parte de vocês era entrarmos com uma ação civil pública coletiva contra a EA Sports para proteção do direito do consumidor.
Basta ir em qualquer vídeo do youtube de pessoas que criam conteúdo sobre o EA FC e ver os comentários, milhares de pessoas reclamando dos mesmos DCs.Bom dia alguma posição sobre o problema com os serviços da EA,sem condições de jogar Ultimate Rivalis ,mei da partida perde conexão com os servidores! Iomoral falta de respeito com nós jogadores e clientes!
Alguma solução sobre o tema?
Voces são uns lixos inuteis, ha mais de uma semana com o game assim. Paguei pelo jogo pra nao consegir jogar, voces merecem ser processados. Incompetentes inuteis
Ola boa noite, acho sensacional como todo mundo passou por isso em novembro e ate hoje nao foi resolvido, estamos entrando no mes de março e eu nao consigo jogar tem mais de 2 semanas o modo ultimate team, nao acho nenhum topico e a EA nao resolve o problema, paguei o jogo no valor cheio pra nao poder jogar.
About FC 24
Recent Discussions
- 17 minutes ago
- 4 hours ago
- 6 hours ago
- 7 days ago