Forum Discussion
- wnf19782 years agoHero+@thurzinB0L4D0 Quando ocorre sobrecarga por aqui tenho este problema. O aplicativo não funciona e não marca direito os FPS.
Sugestão 1 - Teste um cabo Cat 5e ou 6
Sugestão 2 - Exclua o perfil da tela inicial e crie ele novamente
Poste o Dxdiag e Print do GPU-Z para vermos possíveis erros. - 2 years ago@thurzinB0L4D0 estou com esse mesmo problema, serio nao tem como jogar assim
- 2 years ago
comprei o eafc24 e desde a primeira partida que joguei, não teve um game que não fui prejudicado por travadas, a tela congela e quando volto tomei gol, perco chances de contra ataque por conta disso, e acontece todas as partidas, sem exceção. A tela trava e quando volta os lances em que fiquei travado correm como se estivessem acelerados sem que eu possa fazer nada.
Gosto muito do jogo, só queria poder jogar sem ter que me estressar com essas travadas.
configs do meu pc:
Processador AMD Ryzen 5 5600 6-Core Processor 3.50 GHz
RAM instalada 16,0 GB
GTX 3060SSD 512, com 155 GB livres, com o fifa instalado
placa mãe b450M
Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64vou deixar anexado o dxdiag pq vi que pedem, espero que solucionem meu problema.
- wnf19782 years agoHero+@feliipesz2 Reinstale os serviços. Aqui preciso remover o perfil da Tela Inicial a cada atualização, senão comigo ocorre a mesma coisa.
Na se este problema ocorre no online, o ideal é usar o cabo de internet Cat 5e ou Cat 6.
Meu Wifi por USB dava problemas direto, testei um Cat 5e e depois comprei um Cat 6 (preço bom) e resolveu o problema.
- wnf19782 years agoHero+@feliipesz2 Poste o Dxdiag e Print do GPU-Z para vermos possíveis erros.
- 2 years ago
o que seria esse cabo cat?
About FC 24
Recent Discussions
- 22 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago