Forum Discussion

SnordicX's avatar
2 years ago
Solved

WEB App e Companion deslogam quando abro packs

Desde hoje (18 de julho) pela manhã a cada pack que abro sou deslogado e isso está extremamente irritante. Está acontecendo pelo aplicativo de celular e pelo Web App no navegador. Já limpei o cache e não resolveu. Pelo que sei o mesmo problema está acontecendo com outras pessoas.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola Pessoal,

O problema foi corrigido, agradecemos pela paciência e os reportes na comunidade.

9 Replies

• Produto: EA SPORTS FC 24
    Plataforma:Sony Playstation 4
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
    Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? adrianosartel
    Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
    Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
    Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 18/07/2024
    Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 01h00 até o momento
    Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Como podemos encontrar o erro? Ao acessar o Companion (aplicativo para celular)
    O que acontece? É inacreditável a capacidade dos desenvolvedores da EA de criarem bugs. Até parece que é proposital, mas quero crer que não seja. Ao acessar o Companion, aparece uma mensagem relacionada ao EA FC 25 (propaganda). Ao clicar em Continuar, somos direcionados para a página inicial do Companion. Ao abrir um pack, o app TE DESLOGA. VOCÊ É DESLOGADO do app. Creio eu que isso está atrelado a essa propaganda, pois antes não estava assim.
    O que deveria acontecer? Packs deveriam ser abertos normalmente sem você ser desconectado do app

• Sempre que abro um pack pelo Web App, tanto no celular quanto no PC, sou desconectado e aparece a seguinte mensagem: "Login indisponível. Estamos com problemas nos serviços de login. Enquanto resolvemos isso, você pode fazer login no seu console ou PC para ter a experiência completa do Football Ultimate Team.

• Aqui o mesmo problema. Desde a noite de ontem (17/07/24).

• Mesmo problema aqui. No PS5 jogo tranquilamente, mas ao abrir packs no WebApp, aparece uma mensagem de erro e o jogo desloga. Ao relogar, o pack está aberto, porém se tentar abrir outro pack, acontecerá o mesmo erro.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola Pessoal, 

Agracedemos pelo reporte, o erro de login índisponível no web app e companion está sob investigação pela nossa equipe. 

Atualizaremos este tópico com novas informações assim que possível.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola @miguelbp1903 Temos um tópico sobre isso, irei mover seu comentário por se tratar do mesmo assunto. 

• Aparentemente consertaram o erro.

Loguei nesta manhã/início de tarde e estou conseguindo abrir packs normalmente sem que eu seja deslogado do web app/companion.

Obrigado, EA. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola Pessoal,

O problema foi corrigido, agradecemos pela paciência e os reportes na comunidade.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,496 PostsLatest Activity: 16 hours ago