Jogabilidade On-line
A jogabilidade On-line do temporadas é totalmente diferente da jogabilidade do Ultimate Team. No modo Temporadas mesmo jogando com aproximadamente 50 ms, eu consigo atacar e defender, bloquear muitas vezes as ações do adversário, como também comsigo atacar e macar gols. Ou seja, o jogo acontece. Entretanto, no modo Ultimate Team é totalmente diferente, mesmo utilizando a mesma tática que utilizo no Temporadas, eu simplesmente só passo raiva, porque meu time não marca, meus jogadores não atendem meus comandos, são extremamente lentos tanto para se movimentar como execultar passes ou até mesmo finalizar à gol. Equanto para meu adversário tudo dá certo. Seu time marca, os jogadores se movimentam bem, ganham todas as divididas e disputas de bola, seja no ataque ou na defesa. Meu goleiro não pula para execultar as defesas, ele apenas se deita no chão ou se joga para frente, isso é inaceitável, pois percebo que o problema não está na conexão. Se fosse a conexão no modo Temporadas eu também passaria pelos mesmos problemas, entretanto, só acontece no modo Ultimate Team.