Forum Discussion
13 Replies
Sort By
Replies have been turned off for this discussion
- EA_Bia5 months ago
Community Manager
Ola @CuecaRP Tente verificar a intregridade dos ficheiros do jogo na Steam fazendo esse passo a passo do link. Você está jogando com controle de Playsation? Caso esteja, tente reiniciar o jogo conectando o controle diretamente na Steam via USB , sem softwares adicionais de controle.
- Gravataih5 months agoNew Adventurer@EA_Bia Prezada Bia, obrigado por responder.
Porém, a questão do controle de PS, quando jogamos no PC, não resolve. Sabe por que? Por que mesmo quando desconectamos o controle e usamos o teclado do notebook para gerir o jogo, o problema persiste, entende?
Pode ser que restaurar os arquivos resolva, mas não é esse o caso com a maioria dos que estão enfrentando problemas de conexão, como é o meu caso e o do @CuecaRP
Entende? Mais, o jogo estava funcionando normal, eu tenho que ficar entrando nas configurações do jogo, e verificando integridade dos arquivos, ele acha 3 arquivos corrompido, corrige, as vezes funciona e as vezes não funciona eu fazendo isso
- Gravataih5 months agoNew Adventurer@CuecaRP E como você corrige os arquivos, man? Usando o EA App pra entrar na pasta do jogo? Ou de outra forma?
- @Gravataih Eu entro na steam, igual o passo a passo no link que ela mandou, entro na steam, configurações do jogo, gerenciar e depois em arquivos, e Clico em verificar integridade, aí eu Clico espero o carregamento, e ele acha sempre 3 arquivos corrompido, aí depois eu tento entrar no jogo, as vezes entra e as vezes tenho que ficar tentando, fechando e abrindo o jogo, e nada as vezes vai e não, bugadasso
- Gravataih5 months agoNew Adventurer@CuecaRP Pode colar aqui os nomes dos arquivos corrompidos pra mim verificar se consigo identificar eles no meu Windows 11, por gentileza? Agradeço.
- @Gravataih Mais não aparece o nome pra mim na steam, só aparece que foi corrigido
- Gravataih5 months agoNew Adventurer@CuecaRP Puxa, que pena meu...
O meu aqui também está assim, arquivo corrompido quando verifica na steam ,o jogo abre so quando ele quer .
- @CuecaRP Conseguiu resolver?
About FC 25 Reportar um bug - Arquivo
1,028 PostsLatest Activity: 12 days ago
Recent Discussions
- 11 days ago
- 11 days ago