Forum Discussion
22 Replies
- EA_Edu7 months ago
Community Manager
Olá @31565199 ,
Alguma vez consegue entrar ou deu sempre esse erro de conexão?
Estou com o mesmo erro desde a madrugada de hoje. Antes (durante a semana de acesso antecipado) joguei sempre, normalmente.
- @EA_Edu Convinha verem esta situação urgentemente, visto que parece ser um problema generalizado.
- EA_Edu7 months ago
Community Manager
@brunoferraz31 Obrigado, pela informação pelas informações que tenho existem alguns problemas de conectividade no momento, acredito que possa estar de alguma forma relacionado com isso, por agora enquanto as nossas equipes investigam sugiro que vá tentando espaçadamente logar para ver se entretanto o problema se dissipa. Nos informe mais tarde se continua ou ficou solucionado.
Caro Edu, no momento não: Eu detectei isto às 2 da manhã de hoje, ou seja, é um problema que já se arrasta há 14 horas (pelo menos). Voltei a tentar entrar e não consigo mexer na equipa sem que me apareça esse erro.
Um jogo que saiu oficialmente hoje... É absolutamente inadmissível.Aqui tb, comprei o jogo, hj é a data de lançamento e não consigo jogar, sempre as mesmas mensagens, servidores da ea indisponível
Eu também estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo, porem nao conecta ao ultimate no Fc25, sendo que no FC24 esta tudo normal
- @31565199 estou com esse mesmo problema, esta acontecendo isso desde quarta feira para mim
- Vamuzeira7 months agoRising Adventurer@EA_Edu Na minha região, o problema se arrasta desde o pré-lançamento, no dia 20/9. Isso tudo é um desrespeito completo pelo consumidor do game. Jogo o game desde 2014 e nunca vi tamanho descaso da EA Sports por mim e todos os outros jogadores. O game está ótimo, joguei por alguns minutos. Mas não conseguir acessar os servidores é tremendamente frustrante. Quando vão resolver isso?
@31565199estou com o mesmo problema, se achar alguma solução fala aqui pfv
About FC 25 Reportar um bug - Arquivo
Recent Discussions
- 2 months ago
- 3 months ago
- 3 months ago
- 3 months ago