10 months ago
É
Olá, comprei o EA FC 25, e o jogo vem fechando constantemente durante as partidas, tenho uma configuração boa, que roda o jogo tranquilo, já fiz de tudo para tentar consertar, já mexi em configuraçõe...
Bom dia, até o momento ele fechou durante o modo carreira e no modo jogo rápido, que são os modos que eu testei, ele não apresenta nenhum erro, ele simplesmente fecha e aparece a tela do EA APP. Minha configuração é uma 4060, ryzen 7, 32gb de ram, instalado no SSD, e não estou jogando com as configurações máximas.
@PeriniBoy Teste por favor os passos sugeridos pelo @mirosilva9, nos indique depois se teve sucesso.
Boa noite, fiz todo esse processo, e o jogo continua fechando e voltando pro app da EA, não consigo entender, nenhum erro, nada, o jogo simplesmente só fecha.
ele fecha quando vc esta abrindo ou somente fecha quando vc esta jogando ?
Somente durante as partidas, na maioria das vezes na primeira partida que eu jogo dia, aí eu tento jogar novamente ele roda por 3/4 partidas e fecha novamente. Depois de mexer em drives, tudo, experimentei abaixar os gráficos para ver se podia ser problema do pc não estar aguentando, mas fechou do mesmo jeito.