5 months ago
fc hub
O meu FC HUB está bloqueado no Web App, preciso desbloquear para ver os objetivos e resgatar (não possuo o jogo ainda). O que fazer?
O meu FC HUB está bloqueado no Web App, preciso desbloquear para ver os objetivos e resgatar (não possuo o jogo ainda). O que fazer?
Ola @wPedroz Se você ainda não possui acesso ao Web App ou Companion é necessário continuar jogando até que seja feito o desbloqueio automático. Veja no link mais informações dos requisitos de acesso e desbloqueio
Olá eu estou usando o WebApp desde o lançamento do site e não tive nenhum problema, porém a aba de objetivos (FC Hub) está bloqueada desde então . Gostaria de resolver isso se possível
O meu FC HUB esta bloqueado oq eu faço resolve pra mim me ajudem ?
Bom dia. Meu FC HUB continua bloqueado! Não tenho nenhum problema! Preciso par ver os Objetivos. Atrapalha muito!
Olá. Meu FC HUB continua bloqueado.
Mesmo com o Suporte de Chat!
Qual objetivo de bloqueio do Progresso?
Também estou com o mesmo problema. Estava bloqueado, hoje desbloqueou e agora bloqueou novamente. EA, queremos resolução sobre isso, está afetando vários usuários!
EA como desbloquear o FUT HUB no companion/web app? O meu estava bloqueado, despois ficou normal, desbloqueado.
Agora ele ficou bloqueado novamente.
Qual a solução por favor?
Ola @Morais80 Leia no artigo aqui alguns dos critérios sobre o acesso ao mercado de transferência pelo Companion/ Web App
Ola @Nedlenny Você tinha acesso no FC 25 ou na versão anterior do jogo? No momento que bloqueou, você continua com acesso ao mercado de transferencia pelo jogo? Poderia confirmar qual a mensagem de erro que aparece?