Forum Discussion

wPedroz's avatar
5 months ago
Solved

fc hub

O meu FC HUB está bloqueado no Web App, preciso desbloquear para ver os objetivos e resgatar (não possuo o jogo ainda). O que fazer?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    4 months ago

Ola @Morais80 Leia no artigo aqui alguns dos critérios sobre o acesso ao mercado de transferência pelo Companion/ Web App

9 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola @wPedroz Se você ainda não possui acesso ao Web App ou Companion é necessário continuar jogando até que seja feito o desbloqueio automático. Veja no link mais informações dos requisitos de acesso e desbloqueio

• Olá eu estou usando o WebApp desde o lançamento do site e não tive nenhum problema, porém a aba de objetivos (FC Hub) está bloqueada desde então . Gostaria de resolver isso se possível

• O meu FC HUB esta bloqueado oq eu faço resolve pra mim me ajudem ?

• Morais80's avatar
    Morais80
    New Adventurer
    5 months ago

Bom dia. Meu FC HUB continua bloqueado! Não tenho nenhum problema! Preciso par  ver os Objetivos. Atrapalha muito!

• Morais80's avatar
    Morais80
    New Adventurer
    5 months ago

Olá. Meu FC HUB continua bloqueado. 

Mesmo com o Suporte de Chat!

Qual objetivo de bloqueio do Progresso?

• Também estou com o mesmo problema. Estava bloqueado, hoje desbloqueou e agora bloqueou novamente. EA, queremos resolução sobre isso, está afetando vários usuários!

• EA como desbloquear o FUT HUB no companion/web app? O meu estava bloqueado, despois ficou normal, desbloqueado.

Agora ele ficou bloqueado novamente.

Qual a solução por favor?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    4 months ago

Ola @Morais80 Leia no artigo aqui alguns dos critérios sobre o acesso ao mercado de transferência pelo Companion/ Web App

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    4 months ago

Ola @Nedlenny Você tinha acesso no FC 25 ou na versão anterior do jogo? No momento que bloqueou, você continua com acesso ao mercado de transferencia pelo jogo? Poderia confirmar qual a mensagem de erro que aparece? 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.781 PostsLatest Activity: 8 hours ago