Forum Discussion

BarbaNegraM2YT20's avatar
BarbaNegraM2YT20
Rising Newcomer
2 months ago

Adição de mais ideias para o EA FC

Salve EA, eu tenho umas novas imagens de novos itens que podem ser uma nova ideia pro jogo se for possível adicionar todos esses modos que estão nessa imagem pro EA FC, o que pode revolucionar a comunidade que busca mais novidades pro jogo por exemplo: Histórico de títulos dos clubes que foram campeões das Ligas, Copas e outros, adicionar mais temas nas negociações com os jogadores, imagens de times interessados nos jogadores, mudanças nas Ofertas de Empregos que não pode continuar igual como as versões anteriores e precisa ter novidades e os demais que pode mudar o jogo inteiro, se der certo o povo vai querer jogar mais EA FC, por favor EA Sports atenda o meu pedido

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá BarbaNegraM2YT20​ 

Agradecemos muito por compartilhar suas ideias e por todo o carinho com o EA FC. É sempre incrível ver jogadores tão envolvidos e criativos!

Todas as sugestões são anotadas e encaminhadas à nossa equipe responsável. Embora não possamos prometer mudanças específicas, o seu feedback é valioso e ajuda a moldar o futuro do jogo.

Continuamos juntos nessa jornada! 🎮⚽

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,343 PostsLatest Activity: 9 hours ago