Forum Discussion

manollotj's avatar
manollotj
Seasoned Newcomer
3 days ago

Banimento Injusto e Ação Coletiva vs EA

Já que a EA não me deixa publicar em texto, leiam a imagem Abaixo.

Atenciosamente, Anderson Saramento.

4 Replies

• Ola manollotj
    Para contestar uma sanção ou banimento, é necessário que envie um e-mail através do nosso Suporte Aqui
    Você envia um e-mail que será analisado pelo departamento responsável e receberá uma resposta em breve.  

• N1KOOOX's avatar
    N1KOOOX
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Fala amigo, aconteceu a mesma coisa comigo, entrei 00h10 do dia 28, fiz uns dmes e desliguei o PC, acordo com a notícia do banimento injusto. Nunca nem passei perto de trapaças, sou um jogador árduo, apaixonado pelo game, íntegro e honesto. @Mazzolanick meu twitter para caso queira mover a acao

• jpjoaopc4's avatar
    jpjoaopc4
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

sim tambem levei banimento injusto sem explicaçao da EA 

Estou muito desiludido com esta empresa no que presta apoio ao cliente,jogo desde 2020 e nunc atinha passado por isto.

Nao sei que trepaca usei enfim nao ha explicacao nenhuma por parte da EA.

nao sei se a porcaria do anticheat que eles usam sei que tinha enfrentado bastantes batoteiros com cheats a mandarem me o jogo abaixo esses se calhar continuam a jogar e quem joga o jogo sem trepaca leva ban ta certo EA.

• manollotj's avatar
    manollotj
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Eles acabaram de entrar em contato via email e me informar que se equivocaram no banimento. Disseram então que já posso usufruir de todos recursos do meu jogo novamente.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.956 PostsLatest Activity: 58 minutes ago