Forum Discussion

shakursp1983's avatar
shakursp1983
Newcomer
3 days ago
Solved

Rackers

ea o sports o jogo está insuportável de se jogar, até quando vocês irão deixar que rackers joguem o futebol ea  sports fc? ganhei a partida de 6x2 no mata mata da champions, e o que eu ganhei? o racker ao fim da partida me deu um desconecte e agora todas as minhas partidas não são finalizadas e desconectadas, ainda levei derrota,o jogo é insustentável com esses tipos de jogadores que fazem de tudo para não perder a partida e ganhar a qualquer custo, eu só queria poder jogar em paz.

• Olá shakursp1983

Recomendo que se certifique que a sua conexão esta em bom estado, nomeadamente jogar via cabo e testar a qualidade da mesma

Se acredita que existe algum tipo de uso de trapassa ou quebra de regras deve reportar seguindo as indicações no seguinte artigo, para que possa depois ser investigado pelas nossas equipes e as devidas sanções aplicadas. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Olá shakursp1983

Recomendo que se certifique que a sua conexão esta em bom estado, nomeadamente jogar via cabo e testar a qualidade da mesma

Se acredita que existe algum tipo de uso de trapassa ou quebra de regras deve reportar seguindo as indicações no seguinte artigo, para que possa depois ser investigado pelas nossas equipes e as devidas sanções aplicadas. 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.963 PostsLatest Activity: 5 hours ago