Forum Discussion

guerreirobola's avatar
guerreirobola
Seasoned Newcomer
3 months ago

BANIMENTO NO ULTIMATE TEAM

Prezados, Até o momento não recebi nenhuma resposta sobre meu banimento indevido. Uso o serviço de vocês desde 2015, são 10 anos e nunca tive um problema se quer. Estava funcionando tudo normal, eu simplesmente estava com problema para entrar no App, a atendente arrumou e não ser porque fui banido. Segundo informações fui hackeado, porém não tem como eu ter sido hackeado e usado o FC25 durante o ano todo normalmente. Não fiz nada que viole as diretrizes da comunidade. Por favor, reveja urgente essa decisão. Eu já abri chamados no site da EA e me mandaram vir para o forum abrir um tópico.
Eu não consigo conectar no jogo EA FC25, aparece que os servidores da EA estão indisponíveis no momento. numero do Caso nº 210766164

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola  guerreirobola​

Infelizmente não temos influencia nos casos de banimento/sansões, se entretanto já submeteu um pedido de analise do seu caso deve aguardar a resposta que chegara no seu email, pode por vezes demorar algum tempo para que isso acontece. 

Se ainda não o fez deve submeter um pedido de analise seguindo os passos indicados no seguinte artigo

• guerreirobola's avatar
    guerreirobola
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Já fiz porém ninguém responde, é um descaso. Ninguém responde ou dá qualquer posicionamento. Lamentável 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

guerreirobola​ Como indiquei normalmente demora um tempo para a resposta chegar, se submeteu recentemente deve aguardar essa resposta no seu email. 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,339 PostsLatest Activity: 10 hours ago