Gust6ttyy6Newcomer6 months agoCâmera profissionalPorque o jogo roda a 30 fps na câmera profissional? Os consoles de nova geração rodariam facilmente a 60 fps.
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 21 days ago1,431 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 21 days ago1,431 Posts
Recent DiscussionsConta Banida Boa tarde EA. minha conta a muito tempo foi banida injustamente por eu ter desinstalado e reinstalado o FC 25. Ping alto (Rivals, etc) Ping alto nas partidas após o dia 01/10/2024. Antes jogava com ping 40-45 (já alto) e agora ficou insustentável, só jogo com ping 72+. Houve alguma mudança nos servidores? Pois houve reclamações de o...JOGADORES AFK MODO RUSH Acabo de jogar 3 partidas seguidas onde um dos jogadores, seja do meu time ou adversário, que o mesmo inicia a partida e deixa o controle com as teclas ativas, não contribuindo na partida e estragand...EA FC Companion Pessoal, bom dia! Estou passando por uma dor de cabeça com esse app da EA, eu quero muito usar o mercado de transferência pelo app, mas infelizmente toda vez que eu acesso com minha conta, diz que ...Quero desvincular um e-mail Quero desvincular um e-mail sempre que tento jogar aparece um e-mail que não tenho acesso para enviar um código Como tiro esse email?