9 months ago
bug de textura ea fc 25
Bom dia, há alguns dias comprei o ea fc 25 para pc e estou extremamente chateado, o jogo está cheio de bugs de textura, no menu iniciar é tranquilo, o negócio é quando chega na partida, o jogo fica b...
Olá @justiceiro22 , voce já tentou fazer alterações nas opções gráficas do jogo, os problemas que relata acontecem de qualquer forma ou em alguma ocasião especifica?
Se for possível partilhar algum video ou imagens exemplificando os problemas que identificou seria util para que possa ser investigado.
fica dessa forma o jogo, ja mudei os gráficos de todo jeito e sempre fica da mesma forma, só acontece isso no ea 25
quando fica com o contorno verde isso é do monitor, restaure ele para o padrao de fabrica
Tanto tempo após o lançamento e ainda não conseguiram resolver o bug gráfico? Na questão da qualidade dos gráficos está até parecendo com versões antigas do fifa.
Tentei vários ajustes gráficos e mesmo deixando as configurações no nivel ALTO / ultra parece que fica com se fosse no baixo. Sem detalhes visuais como uniforme se mexendo com o movimento, CABELOS parecem de madeira, sem nenhum movimento.
EA Sports , corrijam por favor. Estou preferindo jogar o FIFA 23.
EA Sports , help us please
Qual bug gráfico está ocorrendo? tem como filmar e mostrar o que ocorre? Quais são tuas configurações?
Sugestão é realizar uma instalação limpa do driver de vídeo.
Olá. Acho que meu bug é mais simples , porém me incomoda bastante.
É assim:
Mesmo deixando as configurações no nivel ALTO ou ULTRA, parece que fica com se fosse MEDIA ou BAIXA. Neste caso CABELOS sem nenhum movimento, UNIFORMES tambem não possuem movimento no corpo, SUOR tambem acho que não aparece.
Lembro que sempre me certifico de APLICAR as configurações após alterar a qualidade. Cabelo em mechas ATIVADO
Minha configuração:
Proc. Intel Xeon E-2324G @ 3.10GHz
nvidia geforce gtx 1060 6gb
16 gb
256 ssd nvme
Windows 10 x64
Grato por ajudar a estudar o caso