Forum Discussion

Mats1975's avatar
Mats1975
Rising Novice
9 months ago

Carta aberta à EA - Um adeus há muito anunciado

Prezada equipa EA,

Escrevo-vos como alguém que acompanhou e apoiou esta franquia desde o seu início, em 1993, jogando ininterruptamente ao longo de mais de três décadas. Sempre mantive o entusiasmo por esta experiência, mesmo perante mudanças e altos e baixos, e tentei dar o meu contributo dentro das minhas possibilidades – adquirindo conteúdos no jogo, especialmente no modo Rivals, para me manter competitivo e envolvido.

No entanto, ao longo do tempo, os problemas recorrentes no modo Rivals – muitos deles amplamente reportados e ainda assim não resolvidos – começaram a pesar negativamente na minha experiência. Mais recentemente, a frustração agravou-se ao ver que praticamente todos os meus amigos receberam jogadores de topo em packs, enquanto eu, em todos estes anos e apesar do investimento consistente, nunca tive essa sorte. Pode parecer um detalhe, mas acumulado com a sensação constante de desequilíbrio e negligência, tornou-se o ponto final.

É com um profundo sentimento de desilusão que deixo para trás uma franquia à qual dediquei tantos anos. Não só por mim, mas por tantos jogadores fiéis que, como eu, foram esquecidos em detrimento de um modelo que parece cada vez mais voltado apenas para os números e não para as pessoas.

A partir de agora, tudo farei para desencorajar ativamente qualquer investimento nesta franquia, partilhando a minha experiência com clareza e transparência. Acredito que vocês têm o dever – e a capacidade – de fazer melhor, e espero sinceramente que um dia voltem a dar valor a quem esteve convosco desde o início.

Desejo sinceramente saúde a todos os que trabalham na EA, e deixo um apelo: nunca se esqueçam de que, do outro lado dos vossos sistemas e algoritmos, estão pessoas. Jogadores reais, com tempo, dinheiro e emoções investidas no vosso trabalho.

Com consideração,
Manuel Sousa

1 Reply

• Amém irmão, mas infelizmente eles não ligam pra nada a não ser pro dinheiro

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 7 days ago
1,424 Posts