Forum Discussion

Bicarbosoul's avatar
11 months ago

Como melhorar o ping?

Como melhorar esse ping? Antes ficava abaixo de 15ms e hoje não abaixa de 40 isso tudo após a queda da psn.

Jogo sem resposta , lento e com muito lag por conta desse aumento de ms

(CM: Thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)

6 Replies

• miilito's avatar
    miilito
    Seasoned Traveler
    10 months ago

@EA_Edu @Bicarbosoul Boa noite, 

Esse problema de conexão não seria causado pelo problema de rotas dos servidores brasileiros que estão caindo em Santiago e Buenos Aires? Eu acho que sim, pois estou sofrendo do mesmo problema desde o EA FC 24 e eu jogo no PC via cabo de rede. Já troquei DNS, fiz abertura de portas, tenho IP Fixo e: nada acontece.

Esse problema seria simples de resolver? Se depender só de mim eu corro atrás pra resolver.

• Não aguento mais estar jogando esse jogo e tomar disconect, seja perdendo , ganhando ou até mesmo no menu , não é um jogo barato para estar acontecendo isso sempre . Isso é uma afronta ao seu consumidor.

Cada dia mais insuportável isso . 

Conexão em qualquer outro jogo está normal, internet voando mas no FC25 não parece a mesma internet 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,353 PostsLatest Activity: 4 hours ago