Forum Discussion

Lukevbcs's avatar
Lukevbcs
Seasoned Novice
3 days ago
Solved

COMPREI EA FC POINTS E NAO RECEBI

Comprei ea fc points pela loja steam, e nao caiu na conta, isso tem mais de 24 horas, comprei dia 26/03 as 20:32 e ate agora nada, entrei em contato com a steam  e a resposta foi pra contatar a EA.

• Lukevbcs's avatar
    Lukevbcs
    3 days ago

acabei de conseguir resolver, acha o chat ao vivo para falar com o suporte da EA, explica oq aconteceu que os caras vao analisar o comprovante de compra e adicionar os points na sua conta, se o suporte falar que nao da fecha e tenta com outro atendente.

8 Replies

• williamzzB's avatar
    williamzzB
    Rising Newcomer
    3 days ago

eu tbm comprei e ate agora nada de cair, alguem sabe o que fazer?

• Lukevbcs's avatar
    Lukevbcs
    Seasoned Novice
    3 days ago

nope, eu coloquei saldo na steam depois fiz a compra pela pagina do ea fc 25 na steam, a resposta que eu tive da EA no chat ao vivo e que tem que esperar, nao tem muito oq fazer, dizem estar tentando resolver isso, na aba comunidade na steam tem muitas reclamações disso tbm, **bleep** e que como só está acontecendo na steam a EA nem falou nada sobre esse problema nos canais oficiais, aparentemente quem compra pela origin ta normal.

• Lukevbcs's avatar
    Lukevbcs
    Seasoned Novice
    3 days ago

acabei de conseguir resolver, acha o chat ao vivo para falar com o suporte da EA, explica oq aconteceu que os caras vao analisar o comprovante de compra e adicionar os points na sua conta, se o suporte falar que nao da fecha e tenta com outro atendente.

• williamzzB 
    entre no link abaixo e vai na opção chat ao vivo, não faça login na conta se não, não vai aparecer

EA Help!

e aguarde o tempo que o chat aparece na janela ao lado abaixo, na direita

• Hpinou's avatar
    Hpinou
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

cliquei ai faz uma hora nao responderam fechei pra abrir outro e nem aparece mais esse suporte é uma piada 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.956 PostsLatest Activity: 43 minutes ago